Jovem Aprendiz Santander 2021: Inscrição, Vagas, Benefícios

O Jovem Aprendiz Santander Brasil é um programa de inclusão social e especial de jovens, realizado anualmente pelo Banco Santander em todos os estados do país. Saiba na sequência mais informações sobre o Jovem Aprendiz Santander 2021, e como se candidatar às vagas em qualquer unidade e requisitos para participar!

Jovem Aprendiz Santander 2021

Jovem Aprendiz Santander 2021

O que é o Jovem Aprendiz Santander?

Por ser uma empresa amplamente conhecida em todo o mundo, muitos brasileiros querem um vaga de emprego. Tendo isso em vista, a melhor maneira de conseguir tal feito, é começando “por baixo” em uma das opções de programas para jovens da empresa. O principal programa do gênero, e mais conhecido, é o Jovem Aprendiz Santander.

O programa favorece o ingresso de jovens de inúmeras idades que queiram exercer funções importantes na empresa, que por sua vez, ofertas vagas durante todos os anos. Deste modo, o jovem que é selecionado, participa de um estágio remunerado que dura um ano e meio, em vagas tanto centrais como em agências de atendimento ao cliente. O estudante, passará pelas áreas Administrativas ou Comerciais entendendo tudo sobre cada repartição e subseção.

O Santander aceita também, no programa Jovem Aprendiz 2021, deficientes físicos que não precisam estar dentro dos requisitos de idade.

`

Jovem Aprendiz Santander 2021

O Programa de Jovem Aprendiz do Banco Santander, procura qualificar jovens para que os mesmos se desenvolvam pessoalmente e profissionalmente. O principal intuito, é que esses jovens, após o programa, se qualifiquem e consigam uma vaga profissional em qualquer setor da empresa, de preferência onde o mesmo estudou e praticou serviços anteriormente.

Desta maneira, o Jovem Aprendiz Santander, é divido em dois setores essenciais para o funcionamento da empresa, área comercial e área central, entenda:

  • Área Comercial: Objetivo de melhorar a ambientação e satisfação de cada cliente da agência. É muito importante o estagiário tratar com educação os clientes seja pessoalmente ou por telefone e, ao mesmo tempo, sanar todas as possíveis dúvidas ou problemas que o mesmo possa ter; Checar diariamente o funcionamento e limpeza de todas as funções das máquinas da agência; Encaminhar todos os problemas que não forem de fácil resolução, aos responsáveis ou especialistas de cada setor; etc.
  • Áreas Centrais: Realizar rotinas de trabalho lógicas, de maneira prática e válida; Atuar na Construção de relatórios de menores complexidades; Verificar documentos. Analisar reclamações telefônicas ou pela central online de atendimento e auxiliar na solução; Dentre outras.
Jovem Aprendiz Santander

Jovem Aprendiz Santander

Lembrando que o Santander não é o único banco participando da iniciativa. O candidato também pode concorrer a vagas pelo Jovem Aprendiz Bradesco 2021 ou ainda pelo Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2021.

Benefícios Jovem Aprendiz Santander

O Programa Jovem Aprendiz do Santander, oferece benefícios como:

  • Aceita pessoas com deficiências, de qualquer idade;
  • Vale Transporte;
  • Tíquete Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Seguro Saúde.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz Santander?

Para participar do programa, o aprendiz legal 2021 deverá estar dentro das seguintes condições:

  • Cursando o ensino médio, ou já ter completado;
  • Cursando ensino técnico, profissionalizante, ou cursos livres de especialização;
  • Ter entre 16 a 22 anos de idade;
  • Não ser Jovem Aprendiz em outro instituição ou empresa, ou ter sido em outro momento;
  • Disponibilidade de 6 horas diárias para atuar de manhã e à tarde, das 9:00h às 15:00, todos os dias úteis.

Inscrição Jovem Aprendiz Santander 2021

  • Acesse o site do santander: santander.com.br.
  • Procure pela opção “Seja nosso jovem aprendiz”
  • Faça um cadastro com seus dados, e construa seu perfil interativo;
  • Por fim, candidate-se e aguarde a confirmação do programa!
Inscrição Jovem Aprendiz Santander 2021

Inscrição Jovem Aprendiz Santander 2021

Reply