Jovem Aprendiz Nike 2021

Por se tratar de uma multinacional, o programa Jovem Aprendiz Nike 2021 cumpre as normas regidas pela Lei da Aprendizagem. Pela mesma, todas as empresas de médio e grande porte devem destinar de 5 a 15% de suas vagas para aprendizes. Além disso, a Nike disponibiliza aos estudantes do jovem Aprendiz Nike 2021 diversos cursos em suas próprias instalações. Isso para, claro, garantir uma melhor capacitação de seus profissionais. O projeto tem como objetivo auxiliar os jovens talentos e fazer com que eles tenham melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Sem falar que ainda é patrocinadora de muitos atletas e equipes profissionais. Com isso, naturalmente, possui uma grande demanda de funcionários. Pensando assim, separamos neste artigo algumas informações sobre o programa Jovem Aprendiz Nike, e como se inscrever nele.

Jovem Aprendiz Nike 2021

Jovem Aprendiz Nike 2021

Jovem Aprendiz Nike

A Nike, Inc. é uma empresa de calçados, roupas e acessórios, fundada nos Estados Unidos. A mesma simplesmente é considerada a marca de roupas mais valiosa do mundo. Até porque, segundo a consultoria Millward Brown, ela foi avaliada em 37.4 bilhões de dólares. A companhia possui diversas sedes e fábricas espalhadas por todo o planeta.

É considerada uma companhia de médio porte todas aquelas que possuem mais de 5 funcionários registrados em carteira.

`

Veja também outras grandes empresas no Brasil que oferecem vagas através do programa Jovem Aprendiz:

Benefícios Jovem Aprendiz Nike

Caso você queira saber quais são os benefícios de ser um Jovem Aprendiz Nike, saiba que eles são muitos. No caso, a companhia oferece um salário compatível com as horas de serviço. Falando nisso, você trabalhará no máximo seis horas por dia, de segunda-feira à sexta-feira. Além disso, há;

  • férias remuneradas e coincidentes com as escolares
  • 13º salário
  • FGTS
  • carteira de trabalho assinada
  • Além disso, a Nike também paga vale transporte
  • Oferecimento de vale alimentação ou refeição
  • E claro, uma série de cursos de capacitação profissional, que também são oferecidos.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz Nike

Para fazer a inscrição jovem aprendiz 2021 é necessário cumprir alguns pré-requisitos. Primeiramente, estar entre os 14 anos de idade, no mínimo, e 24, no máximo. Além disso, é necessário também estar cursando o ensino fundamental, ou o médio.

Além disso, no caso de ensino superior, não pode estar no ano de conclusão de seu curso de preferência. Por fim, é preciso, também, ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 4 a 6 horas por dia. Não é uma regra, porém, estudar em uma instituição pública de ensino pode te ajudar a conseguir a vaga.

Inscrição Jovem Aprendiz Nike

Se você tem interesse em se tornar um Jovem Aprendiz Nike, então, o próximo passo é se inscrever. Para tal, separamos abaixo um passo a passo para facilitar sua vida:

  1. Primeiramente, acesse o site oficial da Nike;
  2. Posteriormente, role a página até o rodapé da mesma. Então, clique na opção Carreiras
  3. Feito isso, você terá algumas opções de filtro. Basta digitar Jovem Aprendiz, e verificar a disponibilidade de vagas. Caso tenha alguma aberta, terá que enviar seus dados pessoais, profissionais e educacionais. Portanto, lembre-se de já ter um modelo de seu currículo pronto, em seu computador
  4. Pronto! Agora a companhia já terá todos os seus dados, e caso tenha interesse, entrará em contato com você para a vaga de Jovem Aprendiz Nike

Reply