Inscrições Fundação Bradesco 2021: Cursos, Como se Inscrever

Com as Inscrições Fundação Bradesco 2021, alunos da educação infantil, ensino fundamental e médio recebem educação de qualidade, além de materiais didáticos, uniforme e até mesmo assistência odontológica, tudo isso de forma gratuita, beneficiando centenas de alunos anualmente.

Além disso, os cursos da Fundação Bradesco também contam com projetos educacionais, com cursos extracurriculares e projetos esportivos também. Além desses cursos, a Fundação possui vários cursos onlines, para especialização e aperfeiçoamento, melhorando o currículo do aluno.

Inscrição Fundação Bradesco

Inscrição Fundação Bradesco

Ter uma educação de qualidade é o sonho de muitos pais e responsáveis para seus filhos, no entanto nem todos têm como arcar com os custos de uma escola particular e cursos complementares. Por isso, algumas instituições oferecem educação de qualidade de forma gratuita, seja através de bolsas ou de instituições, como é o caso dos cursos da Fundação Bradesco.

Além disso, um curso complementar, seja livre ou de especialização, pode melhorar o currículo de um candidato na hora da seleção e da entrevista de emprego.

`

✅ Não deixe de conferir ainda como realizar a sua inscrição:

Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco é uma instituição sem fins lucrativos criada em 1956, que possui hoje um dos maiores e mais bem estruturados projetos educacionais do país. Atualmente, a Fundação Bradesco conta com mais de 40 unidades escolares espalhadas por todo o país.

Nessas unidades, são aceitas turmas de educação infantil, ensino fundamental e médio, além de educação de Jovens e Adultos – EJA. Todos os cursos das escolas presenciais são voltados para alunos em vulnerabilidade socioeconômica, enquanto os cursos virtuais podem ser realizados por qualquer pessoa, seja aluna ou não, bastando atender aos requisitos de cada curso.

Inscrições Fundação Bradesco 2021

Diversos cursos estão disponíveis para quem deseja realizar um curso de especialização complementar. Para se inscrever em um dos cursos virtuais oferecidos pela Fundação Bradesco, é necessário que o aluno ou o responsável pelo aluno:

  • Acesse a página de cursos da Fundação Bradesco, que está disponível em: https://www.ev.org.br/Cadastro#cursos;
  • Selecione na aba ”Cursos” qual a área do curso em que deseja se inscrever;
  • Selecione o curso em que deseja se inscrever, lembrando de se atentar aos pré requisitos de cada curso;
  • Selecione a opção “Quero me matricular”;
  • Realize login em sua conta da Fundação Bradesco ou então se cadastre clicando na opção “Cadastre-se aqui”;
  • Preencha o formulário solicitado com os seus dados.

Após a inscrição e preenchimento do formulário é só começar a assistir às aulas que estão gravadas, pois todos os cursos disponíveis são gratuitos e online.

✅ Veja também os horários de outros programas da TV:

Cursos Fundação Bradesco 2021

A Fundação Bradesco disponibiliza vários cursos nas áreas de: administração, contabilidade e finanças, desenvolvimento pessoal e profissional, educação e tecnologia. Todos os cursos são gratuitos, com certificados de conclusão e totalmente virtuais, podendo ser realizados de qualquer local e a qualquer hora, pois as aulas são gravadas.

Documentos Inscrição Fundação Bradesco

Para se inscrever em um dos cursos da Fundação Bradesco é necessário ter em mãos o número do seu CPF e a sua data de nascimento, pois esses dados serão usados para a emissão do certificado de conclusão.

Reply