Inscrições Casos de Família 2021: Palco e Platéia

As Inscrições Casos de Família 2021 podem ser feita de forma simples, e a equipe do programa seleciona as melhores histórias e as histórias mais parecidas, para compor cada programa. Como todo dia há um tema diferente de caso de família, as chances de sua história ser escolhida são altas, principalmente se o seu problema for mais comum entre as famílias brasileiras.

O programa Casos de Família é um dos programas mais antigos em exibição no SBT. O programa aborda casos reais do dia a dia de diversas famílias brasileiras, e os telespectadores com casos similares em casa conseguem acompanhar e ver as soluções propostas. O programa é exibido diariamente no canal SBT, todo dia com um tema diferente.

Inscrição Casos de Família

Inscrição Casos de Família

Casos de Família – SBT

O programa Casos de Família é um programa das tardes do SBT exibido há mais de uma década na emissora. No programa, diversas famílias com um problema parecido são chamadas para conversar com a apresentadora e a psicóloga do programa, e expor o seu ponto de vista da história para a plateia e os outros convidados.

Todo dia um novo tema é proposto para debate e novas famílias são chamadas para o programa. Ao final do programa, a psicóloga faz uma análise detalhada de cada situação, dando uma orientação para a resolução do problema daquela família.

`

✅ Confira também como participar de outros programas:

Inscrições Casos de Família pelo Site

Se inscrever no programa Casos de Família é bem simples e rápido. Se você possui algum conflito familiar e necessita do apoio de um profissional através do programa, é necessário que você:

  • Acesse a página do programa Casos de Família que está disponível em: https://www.sbt.com.br/inscricoes/casos-de-familia/198784/casos-de-familia-participe;
  • Realize o seu login ou cadastre uma conta no site do SBT;
  • Após realizar o login ou cadastro no site, preencha o seu formulário de inscrição no programa, contando qual seu problema familiar;
  • Envie o formulário e aguarde o contato da equipe do programa.

A equipe do programa entrará em contato com as famílias selecionadas para as edições do programa, de acordo com o tema de seu problema familiar.

Inscrições Casos de Família por carta

Outra forma de se inscrever no programa Casos de Família é através de uma carta para o programa. Para se inscrever enviando uma carta é necessário:

  • Escrever uma carta contando seu problema e a história de sua família, não se esqueça de detalhar os pontos mais importantes;
  • Envie a carta para o endereço do SBT, na Avenida das Comunicações, nº 04, Vila Jaraguá – Osasco/ SP, CEP: 06278- 905.

Não se esqueça de informar na carta um endereço e meios de contato, para que a equipe do programa possa entrar em contato com sua família e definir os detalhes de sua participação. Para que sua família possa participar do programa, é necessário que toda a sua família que participa da história aceite participar do programa.

✅ Veja também os horários de outros programas da TV:

Casos de Família Horário

O programa Casos de Família é exibido de segunda a sexta, nas tardes do canal SBT, às 16h30.

Reply