Inscrição The Voice Mais 2022

Inscrição The Voice Mais 2022 – O The Voice é um reality show mundial que busca por novos talentos da música em cada nova edição, sejam esses talentos cantores solos, duplas ou grupos musicais. O The Voice Brasil descobre novos talentos do mundo da música brasileira a cada nova temporada, e tem edições para jovens e adultos e edições para crianças, o chamado The Voice Kids. Para atender a todos os públicos, também foi criado o The Voice + que é voltado para idosos que buscam mostrar seu talento no mundo da música.

Inscrição The Voice Mais 2022

Inscrição The Voice Mais 2022

O que é o The Voice Mais?

O The Voice Mais é a mais nova edição do The Voice Brasil, que será lançada em 2022 e será voltada para pessoas com 60 anos ou mais.

O programa conta com jurados, que escutam a apresentação musical de cada candidato e “viram sua cadeira” para os candidatos que se destacam, sendo que o programa conta com diversas etapas de audições, e que a primeira etapa do programa é a chamada “Audição às cegas”, onde os jurados não podem ver o candidato, apenas ouvi-lo cantar.

O candidato que vencer a competição recebe um prêmio em dinheiro além de uma chance de alavancar sua carreira musical.

`

Continue lendo e se mantenha informado:

Quem pode se inscrever no The Voice Mais?

Para se inscrever no The Voice Mais é necessário atender alguns requisitos, como:

  • Ter no mínimo 60 anos completos no momento da inscrição;
  • Ser brasileiro ou estrangeiro que comprove regularidade e legalidade de permanência no Brasil;
  • Enviar um vídeo de até cinco minutos para o site oficial do Gshow, cantando e contando sobre si no final do vídeo;
  • Ter disponibilidade para participar das audições e para o processo de seleção.

É necessário também que o vídeo tenha boa resolução, seja gravado em português, e caso o candidato escolha gravar um trecho de uma música em outro idioma, também deve enviar um trecho cantando em português.

Inscrição The Voice Mais

Para realizar a sua inscrição no The Voice Mais é necessário que o candidato:

  • Acessar a página de inscrições do site do The Voice Brasil, disponível em: http://especiaiss3.gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/inscricoes/index.html;
  • Preencher os campos solicitados pelo site (como nome, CPF e outras informações sobre o candidato);
  • Enviar de uma a cinco fotos de si para o site do programa e um vídeo de no máximo cinco minutos, primeiro cantando (em português) e depois fale sobre si;
  • Concluir a solicitação de inscrição.

A produção irá entrar em contato com os candidatos que forem selecionados, e estes serão chamados para o processo de seleção e audição às cegas.

Prêmio vencedor The Voice Mais

Para os candidatos que são selecionados para o The Voice Mais é oferecido um prêmio no valor de 500 mil reais, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

Para ganhar o prêmio o candidato passa por diversas etapas: audição às cegas, audições com outros candidatos, semifinal e final, sendo que apenas o candidato mais votado ganha o prêmio final.

Reply