Inscrições CDHU 2020

O programa CDHU 2020 é a solução dos seus problemas, pois através dele é possível o financiamento habitacional da sua casa. Para saber mais sobre CDHU Inscrições 2020, leia o artigo abaixo.

O programa foi criado pelo o Governo Federal do Estado de São Paulo, qualquer família poderá participar do programa, porém só serão selecionadas, as famílias que se enquadrarem nos requisitos de solicitação do programa CDHU.

CDHU Inscrições 2020

Primeiramente para participar do processo do programa CDHU inscrições 2020 é necessário acompanhar o cronograma do programa, a data do financiamento do seu imóvel é definida pela a equipe administrativa do programa CDHU 2020.

A CDHU inscrições 2020 são realizadas pela a internet, o processo é online e sem burocracia, ao abrir as inscrições de acordo com o cronograma basta acessar www.cdhu.sp.gov.br/.

CDHU Inscrições 2020

CDHU Inscrições 2020

Veja também:

Requisitos CDHU

Para poder participar do CDHU é preciso que você se enquadre em alguns requisitos de participação da Companhia. Confira quais são eles abaixo:

  • Se a família tiver apenas um integrante, é preciso ter idade mínima de 30 anos;
  • Não apresentar registro de participação em outros programas da Secretaria de Habitação;
  • Não fazer parte de nenhum programa de financiamento para imóveis próprios;
  • Apresentar rendimento mensal entre um a dez salários mínimos;
  • Não possui casa em seu nome;
  • Reside ou trabalha por um ano ou mais no município que deseja financiar o imóvel.

Cadastro CDHU 2020

Para efetuar o cadastro no programa é necessário ter fácil acesso a seguinte documentação a seguir:

  • Carteira de trabalho do empregado e do empregador;
  • CPF;
  • Comprovante de rendimentos, incluindo gastos e despesas;
  • Comprovante de residência;
  • Endereço completo atualizado;
  • RG.

São considerados como despesas e gastos, contas “comuns”, como água, luz, telefone, pagamento de aluguel, todos documentos que gerem despesas. Caso possua empréstimos, também deverão ser inclusos.

Boleto CDHU 2020

A sigla CDHU significa Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, que disponibiliza o serviço de emissão ou qualquer outra solicitação referente a este programa para as unidades de atendimento da rede Poupatempo. O boleto do CDHU é enviado pelos os correios para a residência do contribuinte.

Como Obter a 2ª via do CDHU 2020

Para solicitar a segunda via do seu boleto do CDHU basta acessar a internet, através do e-Poupatempo – Serviços da CDHU São Paulo, no próprio portal é possível obter diversas informações importantes a respeito do financiamento habitacional. Se acontecer algum problema e você ficar sem o seu boleto, e a sua data de vencimento estiver próxima, tente retirar a segunda via pelo o site informado logo acima, ou se a dificuldade persistir ligue para o disque Poupatempo através dos 0800 722 3633 ou 11 2930-3650.

2ª Via do Boleto CDHU

2ª Via do Boleto CDHU

O sistema CDHU foi desenvolvido em parceria com o Poupatempo digital que permite a emissão da segunda via do seus boletos, referente as prestações a vencer e principalmente as dos boletos em atraso.

Além dos boletos, através do portal você consegue obter informações sobre o status do seu financiamento, o até mesmo se for da sua vontade é possível solicitar a quitação antecipada do seu contrato, o sistema é ótimo pois, você não precisa ficar conectado ao telefone para resolver problemas simples.

Caso tenha acontecido algum problema financeiro e você tenha pendencias financeiras em aberto, é importante comparecer o quanto antes e qualquer agência de atendimento do CDHU ou até mesmo nas unidades de atendimento do Poupatempo para efetuar um acordo do seu debito e realizar a regularização do seu financiamento.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

Reply