Feirão da Caixa 2021: Inscrições, Cidade, Cadastro

Feirão da Caixa 2021 – Um sonho comum a quase todos os indivíduos é o de adquirir um imóvel próprio. Isso, porém, tem se mostrado de difícil concretização a muitos brasileiros, especialmente com a crise econômica que o país enfrenta.

É exatamente nesse cenário onde se destaca o Feirão Habitacional da Caixa, o qual foi elaborado, há mais de 10 anos, pela Caixa Econômica Federal.

Feirão da Caixa 2021

Feirão da Caixa 2021


Conheça o Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa se caracteriza por ser um evento imobiliário, cujo propósito é ofertar moradias com preços e taxas de financiamento extremamente reduzidas, de maneira que as pessoas mais carentes possam alcançar os seus desejos de adquirir a sua residência e de proporcionar mais conforto e segurança a si e a sua família.

O principal objetivo desse Feirão é ajudar você a conquistar a casa própria, oferecendo melhores condições de acordo, com menores preços no mercado e com pequenas taxas de juros.

`

Saiba mais sobre a Caixa Econômica Federal e seus benefícios:


Como Funciona?

O Feirão de Habitação da Caixa acontece uma vez ao ano, sendo realizado nas capitais brasileiras mais relevantes ao âmbito imobiliário, como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras.

Ademais, o evento também se pontua por oferecer diversas possibilidades aos compradores, tais como moradias novas ou usadas e a alternativa de construir um imóvel próprio em um terreno próprio, de forma que as pessoas possam obter o melhor para elas mesmas.

Locais do Feirão da Caixa

Locais do Feirão da Caixa

O Feirão funciona de maneira simples, basta que o comprador vá até o Feirão da Caixa na data que foi divulgada, com todos os documentos e comprovantes necessários.

Nesse momento será feita uma análise de crédito, e o comprador poderá escolher o imóvel que se enquadra melhor a ele, seja na forma de pagamento, taxas, valores, entre outra coisas.


Condições do Feirão da Caixa

As construtoras e imobiliárias parceiras do Feirão garantem preços mais baixo, e ao mesmo tempo a Caixa autoriza que você realize o pagamento em até 35 anos, variando de acordo com sua renda.

Nos finais de semana dos feirões existem atendentes e representantes da Caixa para lhe auxiliar, tirando suas dúvidas, efetuando simulações de crédito e também dando entrada nos contratos do financiamento.

Participe também das seguintes oportunidades:


Benefícios Feirão da Caixa 2021

Dentre as diversas vantagens que Feirão da Caixa oferece aos seus aderentes, as principais são:

  • Preços, taxas e promoções exclusivas;
  • Possibilidade de usar o seu FGTS para pagar a residência comprada;
  • Possibilidade de financiar o seu imóvel em até 360 parcelas, tendo 30 anos para quitá-lo;
  • Possibilidade de ser incluído ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, caso o indivíduo se encaixe nos requisitos determinados.

No Feirão da Caixa você poderá consultar consultoras e imobiliárias parceiras da Caixa Econômica Federal, o que fará com que você receba ainda mais descontos. Sendo uma ótima oportunidade para as família que participam do programa Minha Casa Minha Vida.


Inscrição no Feirão da Caixa 2021

A Caixa não exige nenhuma inscrição para que se possa participar do seu Feirão Habitacional, sendo o mesmo totalmente aberto à população, sem quaisquer restrições. Assim sendo, basta que os interessados se atentem às atualizações do evento, as quais são noticiadas nesta página.

Inscrição no Feirão da Caixa 2021

Inscrição no Feirão da Caixa 2021

Obs.: cabe ressaltar que, às pessoas que pretendem ir ao Feirão com o objetivo de adquirir um imóvel, é interessante portar consigo os documentos básicos que podem ser requisitados; são eles:

  • RG
  • CPF
  • Carteira de trabalho
  • Certidão de nascimento
  • Comprovante de renda
  • Comprovante da quitação do imposto de renda
  • Extrato do FGTS.

Simulador do Feirão da Caixa 2021

A Caixa oferece, por meio do seu canal eletrônico, um simulador habitacional, onde o indivíduo poderá ter uma noção bem próxima dos valores das prestações mensais e da entrada que o banco irá exigir para o crédito que ele deseja. Para fazer essa simulação, o interessado deverá:

  • Entrar no site da Caixa;
  • Clicar em “habitação”;
  • Clicar em “financiamento”;
  • Clicar em “simule aqui”;
  • Preencher o formulário requisitado;
  • Indicar todos os dados pessoais solicitados;
  • Marcar as alternativas ideais para as perguntas exigidas;
  • Verificar o resultado gerado.
Simulador do Feirão da Caixa

Simulador do Feirão da Caixa

Esse simulador Caixa 2021 é utilizado para realizar a contratação do programa Minha Casa Minha Vida, com ele você conseguirá organizar de maneira mais organizada e fácil o financiamento da sua casa. Você também saberá a qual grupo de renda faz parte no programa e poderá assim decidir qual o móvel que melhor se encaixa ao seu bolso.

Existe também a simulação de financiamento da Caixa, que traz segurança e tranquilidade para quem deseja realizar um empréstimo. Essa segurança acontece pois, o serviço de simulação disponibiliza a pessoa um projeto de como ela deve agir financeiramente nos próximos meses.


Datas do Feirão da Caixa 2021

As datas para o Feirão da Caixa de 2021 ainda não foram disponibilizadas, o que é feito somente algumas semanas antes dos eventos.

No entanto, tornou-se de praxe que os mesmos aconteçam em finais de semana e entre os meses de abril, de maio e de junho.

Feirão Data Local
Belo Horizonte 04 a 06 de maio BH – Pavilhão 2 do Expominas
Recife 04 a 06 de maio Centro de Convenções
Rio de Janeiro 04 a 06 de maio Rio Centro
Salvador 04 a 06 de maio Centro de Convenções
Brasilia 04 a 06 de maio Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Curitiba 18 a 20 de maio Marumbi Expo Center
Fortaleza 18 a 20 de maio Centro de Convenções
São Paulo 18 a 20 de maio Centro de Exposições Imigrantes
Uberlândia 25 a 27 de maio UB – Center Convention
Campinas 25 a 27 de maio Shopping Iguatemi
Porto Alegre 25 a 27 de maio FIERGS
Belém 08 a 10 de junho Hangar Centro de Convivência da Amazônia
Florianópolis 08 a 10 de junho Centro de Convenções

O que normalmente muda anualmente são os dias em cada cidade, o feirão ocorre em finais de semana.

Reply